quarta-feira, 10 de agosto de 2011

TRABALHINHOS...



      Passando só pra dar um oi e dizer que está tudo bem...


    Eu não parei, só estou mais light, trabalhando bem devagar e aproveitando pra dar umas passeadas, que é tudo de bom...


    Queria aproveitar um tecido que achei lindo, e  fiz esse caminho, bem simples, num bloco que eu já tinha trabalhado...





    Mas o que eu quero mostrar é a maneira de fazer o viés. Sei que pouca gente conhece, e é incrível como aproveitamos o tecido; então vale a pena dar uma olhada...


   Apesar de em trabalhos retos colocar as tiras retas não dá muita diferença, acho que o viés sempre dá um acabamento melhor, e como eu amei esse tutorial e já o uso há algum tempo, quero compartilhar com vocês. É o  VIÉS  CONTÍNUO,  OU VIÉS  EM  TUBO, que vocês encontrarão o PAP   AQUI,  ou se preferir tem o vídeo:AQUI


     Eu nunca fiz uma aula presencial de patch, mas em compensação tenho os melhores professores on-line....rsrs




       Fiz também alguns  jogos americanos...




         Mas o bom mesmo foram os passeios: fiz um passeio bem turístico com minha filha;  viagem de trem de Curitiba-Morretes, passando pela Serra da Graciosa, conhecendo mais da história do Paraná e vendo uma paisagem belíssima ...









     Mas não parei não...estou fazendo o gráfico de um ponto capitonê novo,  tem gente que tá babando por esse gráfico...hahaha....


                                 
      Mas  eu logo volto com o gráfico...beijos para todos os que passam por aqui, deixam seus comentários e tornam-se seguidores. O meu muito obrigada.




Frases para Orkut

11 comentários:

  1. Boa noite Sônia, que bom que você está bem e passeando por lugares tão lindos! Já estava sentindo a sua falta, mas fico feliz em saber que você está de volta com trabalhos tão maravilhosos. Parabéns e tudo de bom para você. Abraços, Eliana Gregorio. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Estou chegando agora e gostei do seu trabalho, vi muita coisa graciosa! E esta viagem está nos meus planos, pois ainda não conheço o Paraná.

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  3. Olá Sonia!

    Muito obrigada pela dica do viês, desconhecia essa possibilidade totalmente.
    Eu também acho a NET maravilhosa assim como todas as pessoas que nos ensinam.
    Bons passeios e muita felicidade.

    ResponderExcluir
  4. Ola Sonia que delicia este passeio ja fiz este percuso tambem mas de carro lindo estes lugares em,e a cada ponto paravamos e fotografamos uma linda lembraça com certeza,os prato tipico de Morretes tambem é tudo de bom em,me deu ate saudades agora vendo estas imagem rsrsr.

    Aproveita mesmo e curta bastante isso faz um bem enorme pra alma da gente.
    Vou ficar aguardando o pap deste capitone rsrs.

    Beijinhos otimo dia.

    ResponderExcluir
  5. Sonia adorei o trilho e os jogos americanos. Esse tecido é muito fofo e combina muito bem. Parabéns!!! E que delícia de viagem hein? Também adoro passear, como nos faz bem não é? Bjoka

    ResponderExcluir
  6. sonia,
    as suas fugidinhas estão surtindo bons resultados, os trabalhos eu adorei, e esse passeio que vc fez...que coisa mais linda! E eu adoro trem.
    Há muito tempo que não faço uma viagem de trem.
    Muito bom!
    Beijos
    Jussara

    ResponderExcluir
  7. Que bom vêla tão feliz isso e Deus em nossas vidas, amei seus trabalhos como sempre , aguardo anciosa por o pape do ponto capitonê que fiz todos o que postou e adorei mim apaixonei pela artes graças a senhora que Deus continue te abençoando sempre abraços elminha e PE, sua seguidora.

    ResponderExcluir
  8. É muito bom passear, amiga, aproveite bem!
    Estou tb passeando uns dias pelo nordeste,Natal, João Pessoa. Preciasamos revigorar nossas forças, não é? Ninguém é de ferro!...
    Amei o caminho e a técnica do viés.Obrigada por compartilhar.
    Bom retorno.
    Bjks da Edna.

    ResponderExcluir
  9. Olá Sonia.
    Seu trilho está muito bonito em todos os detalhes.
    Que bom que gostou do passeia.
    Na nossa serra da Graciosa temos paisagens muito bonitas.
    Bom fim de semana para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  10. Em primeiro lugar muito obrigada por compartilhar o deu trabalho.
    É lindo!!!!!!
    http://andreaarteva.blogspot.com

    ResponderExcluir