quinta-feira, 30 de junho de 2011

CAPA PARA TECLADO EM PATCHWORK (SEMINOLE)

   
   Olá amigas...semana preguiçosa, com muita chuva e frio, curtindo muiiiito
 os cobertores..hahaha...(vantagens da aposentadoria)
    Bom, mas já que não fiz nada essa semana, vou mostrar trabalhos 
antigos...
   Fiz essa capa para o teclado do meu genro Jonas; queria que ficasse
 artesanal, mas discreto. Então usei minhas cores favoritas -marron-
bege.A técnica que usei foi o seminole. Já tinha feito alguns, para toalhas e 
bolsas, mas com tiras de 5cm, +-. Aqui usei 18 cm. Ficou com 1,40m de 
comprimento e 40 cm na largura, mais as faixas laterais.(Um super-
seminole).






    Não fiz o PAP do seminole porque vocês encontram um excelente aqui


Mas um resuminho vai...


 Personalizei  usando a patchcolagem....Aqui dá pra ver o  tecido com
 notas musicais lindinho que usei...






   Bom, como o tempo promete mais chuva, acho que vou voltar pra
 debaixo das cobertas. Um ótimo final de semana-frio-chuvoso pra 
vocês...Bjs.






2 comentários:

  1. nossa vc é mesmo uma pessoa usada por Deus, eu hoje mim encontrei tão triste diante de todos os pobremas da vida,e eu entrei no no seu blog e mim deparei com essa mensagem linda, que mim deu forças e animo pra luta. que DEUS te abençoi professora Maria e que ele continue ti usando pra falar atraves de vc.

    ResponderExcluir
  2. oi amiga vim ver seus novos trabalhos e ideias sugestoes de receitas que eu adoro que vc dividi conosco. Amiga vc faz cada trab. lindo, eu ate me inspiro muito em vc. Eu tenho novidades no meu blog, onde postei um novo jogo de cozinha que fiz a encomenda, um novo casaquinho peludinho bem quentinho para meu bebê o Lucas, entre outros trabalhos linda, te convido para ir la e verificar, qualquer coisa basta entrar em contato. Se vc puder me ajudar, divulgando meus trabalhos e tambem estou Vendendo um bebê confort de 0 a 6 meses, eu adoro ele, e bem simples de limpar tudo, pq vem com uma capinha que vc tira para lavar, usei muito ele com meu baby, mas agora ja usa ele uma cadeirinha de carro que é bem maior. Se vc puder divulgar com suas amigas amigos, eu agradeço amiga. Tenho manual se precisar, e nota fiscal o preço é 120,00. bem meu anjo lhe deixo um beijao e eu agora sou mais que sua seguidora por tanto trabalhos lindos rsrs

    ResponderExcluir