domingo, 27 de março de 2011

TAPETE


     Essa semana vi esse vídeo que amei, porque nunca tinha feito o log cabin ( ou cabana de toras); além de ser em PORTUGUÊS, é uma aula maravilhosa, com a artesã Eliana Zerbinatti (tia Lili ).
        
 Então  eu   corri para os meus tecidinhos, e encontrei esses preto/branco, que amo... E saiu esse tapetinho, que achei uma fofura....



 Fiz o primeiro quadrinho, usando tiras de 5 cm , e deu certo:




   Como sobraram várias tiras, fiz mais três quadrados :




   Poderia ter feito um quadrado, mas lembrei dos tapetinhos/passadeiras que tinha em casa quando criança...



    Coloquei as bordas de 8 cm, e forrei.  Gostei desse método porque a manta  já fica pregada no trabalho.

                         Nada como uma boa aula para nos animar a fazer coisas lindas, não?  Uma ótima semana para todos que passam por aqui....Bjssss.


Recados para Orkut

8 comentários:

  1. Sensacional esta vídeo aula, adorei!
    Sem contar que a voz dela nos remete a uma tranqüilidade que dá vontade de levantar e começar o trabalho imediatamente, tamanha segurança que ela passa...rsrsrs.
    Seu tapetinho ficou lindo, parabéns!
    São 22:11 hs, será que eu consigo dormir sem cortar umas tirinhas? kkkkkkk

    Bejoks e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Hola amiga!!
    Gracias por compartir el video!!!
    Un fuerte abrazo desde Venezuela!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite querida, amei esse video, como sempre aqui tenho minhas aulas e vou crescendo através do seu dom de compartilhar, te desejo uma seman de bençãos!!!bjss

    ResponderExcluir
  4. Oi Sônia.
    Estão belíssimos.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia! Valeu Sônia, gosto de ver você assim, longe da preguiça. kkkkkkkkkkkkkkk Com esta força e firmeza que você nos passa com os seus trabalhos e suas palavras. Você é demais, continue assim! Muito sucesso para você em seus novos trabalhos. Parabéns por tudo e muito sucesso para você. Tenha uma boa semana.Abraços, Eliana Gregório, de Recife.

    ResponderExcluir
  6. ola muito bonita esta forma de fazer e fica lindo obrigado por partilhar connosco este vidio beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  7. Olá Sonia,
    ficou muito chique o seu tapete, eu gostei muito!
    A Eliana Zerbinatti é realmente a melhor professora de patch que eu conheço. O atelie dela é muito aconchegante, fica junto com a loja. Eu já estive lá algumas vezes, e adorei.
    Se vc quiser assistir mais vídeos de aulas com ela, é só entrar no site www.atelienatv.com.br.
    Boas pesquisas.
    Beijos
    Jussara

    ResponderExcluir
  8. Oi Sonia td bem? Meu nome é Alessandra passeando pela net encontrei seu blog e amei o que vi seus trabalhos são lindos parabéns, também estou me aventurando nesse mundo do pet e estou facinada com tudo que vejo...Quero convida-la pra conhecer o meu cantinho...alepintaeborda.blogspot.com....estarei sempre por aqui vendo as suas novidades pois já sou sua seguidora...
    Bjus...tenha um lindo domingo!!!!

    ResponderExcluir